Ladrões invadem castelo, amaram idosos com gravatas e roubam 2 milhões de euros

Criminosos não encontram mais limites para os seus assaltos. Na madrugada desta quinta-feira (19), joias avaliadas em 2 milhões de euros foram roubadas do castelo Vaux-le-Vicomte. A construção do século XVII, está localizada ao sul de Paris.

Parece história de filme, mas é vida real. Seis homens encapuzados e desarmados, invadiram pouco antes do amanhecer os aposentos privados do conde Patrice de Vogüé e da condessa Cristina, de 90 e 78 anos respectivamente.

Os ladrões, amarraram o casal com gravatas, levaram esmeraldas, que estavam guardadas em um cofre, mas não levaram nenhum objeto das coleções do palácio. De acordo com a direção local, os idosos passam bem.

O castelo recebe 250 mil visitantes a cada ano, tem mais de 500 hectares. O espaço recebeu em 2007 o casamento da atriz Eva Longoria e do jogador basquete Tony Parker.

Tags: | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade  e Termos de Uso.