Bahia passa por cima do Botafogo em jogo de ataque contra defesa

Na maior parte do tempo, parecia um duelo de ataque contra defesa. Com atuação segura e diante de um adversário inofensivo, em especial quando ficou com um jogador a menos, o Bahia derrotou o Botafogo por 2 a 0, na noite da última quarta-feira (25), na Fonte Nova, em Salvador.

Artur e Élber marcaram os gols do triunfo Tricolor, enquanto Gilson foi expulso ainda no primeiro tempo. E por falar no camisa 98 da equipe baiana, ele mostrou porque é jogador de seleção, olímpica, é claro, mas já é um ótimo começo. Foi uma bola na rede e uma assistência, e óbvio, eleito o “Craque da Partida”.

No mais, o Bahia controlou a maioria das ações. O Botafogo só conseguiu ameaçar antes da expulsão de Gilson e sempre com Diego Souza. Diferente de como vem sendo utilizado, o camisa 7 da equipe carioca jogou mais recuado, como um meia. Foi assim que criou boas chances e chegou a deixar Victor Rangel na cara do gol.

Merecem destaque também pela boa atuação, o lateral Moisés, que deu assistência para o gol de Artur, o atacante Élber, que além de fechar o placar, infernizou a defesa botafoguense. E claro, não podemos esquecer do tão esperado meia. Guerra conseguiu desempenhar muito bem seu papel. Deu bons passe, fez triangulações, deu ritmo ao jogo, embora tenha faltado pisar mais na área adversária.

Com o resultado, o Bahia chegou aos 34 pontos e ocupa a sétima posição do Brasileirão. Agora o Tricolor se prepara para na próxima segunda-feira (30), enfrentar o Avaí, em Florianópolis, as 20h.

Tags: | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade  e Termos de Uso.