O Vitória se afunda a cada novo desafio

O Vitória voltou a decepcionar os poucos torcedores que compareceram a Arena Fonte Nova. Na noite da última terça-feira (24), a equipe apenas empatou sem gols com o Atlético-GO, em partida que marcou a estreia do técnico Geninho.

Essa é a sexta passagem do treinador pelo Leão. Foram quatro como técnico (1994, 1995, 1998 e 2011) e uma como jogador, em 1982.

Após a partida, Geninho deixou claro que no momento a do Rubro Negro é evitar uma eventual queda para a Série C do Brasileirão:

“Acho que a distância hoje das equipes da frente está um pouco grande. Se for começar a se preocupar lá na frente, vai esquecer a sua realidade, que, no momento, é tentar sair do fundo.”

Os baianos estão a três partidas sem vencer. Dos últimos dez jogos, foram três triunfos, cinco empates e duas derrotas.

O Vitória ocupa a 16ª colocação com 25 pontos, mesma pontuação do Vila Nova, time que abre a zona de rebaixamento. Na próxima rodada vai visitar o Bragantino, líder da Série B. A partida está marcada para domingo, às 16h (de Brasília).

Tags: | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade  e Termos de Uso.