Lazouk faz apresentação em comemoração aos seus 10 anos neste sábado (12)

Falta pouco para o grande dia. A Lazouk se apesenta, neste sábado (12), no B23 Lounge Music Bar, a partir das 21h. O show é em comemoração aos dez anos de história da banda.

O evento é um dos mais aguardados pelos amantes do zouk. E o publico pode esperar um show jamais visto antes. Com direito a músicas inédias, além de releituras de grandes sucessos da MPB, que são mantidas em segredo. E claro, não podemos esquecer das músicas que marcaram a trajetória do grupo.

Dona de uma voz inconfundível, e uma simpatia incomum, a vocalista e uma das fundadoras da Lazouk, concedeu entrevista exclusiva ao Comunicação Interativa.

Emociona, Leila Liz não escondeu a alegria em está presente neste momento tão especial. Fez questão de agradecer aos músicos que fizeram parte dessa caminhada. E principalmente aos fãs, que segundo ela, são a sua grande motivação:

Leila Liz
Foto: Reprodução/Rede Social

“Nossa, o tempo passa muito rápido. Lembro de tudo. Dos primeiros ensaios, shows, participações, dos músicos que passaram pela banda. Do aprendizado que adquiri com cada um deles. Lembro das parcerias, e percebo que estamos amadurecendo nossa musicalidade. Sempre buscando evoluir para que possamos ter a aceitação do público, porque eles são a razão de tudo isso, de cada conquista e evolução. E claro, quero cada vez mais aprendizado, amadurecimento e conquistas.”

A noite ainda vai contar com aulas de dança, comandas por: Ayrton Só Molejo (Zouk); Irley Batista (Zouk); o australiano Andy Fernandes (Kizomba) e Sayon Paixão (Kizomba). Mas, não acabou por ai. Para fechar com chave de ouro e tornar a festa inesquecível, o Carioca Dj e o Dj 1K completam a grade de atações.

A Lazouk é o grande nome do Zouk no Nordeste e referencial nacional. Suas músicas fazem sucesso na América do Sul e na Europa, algumas inclusive, sendo lançadas do exterior antes mesmo de serem tocadas no Brasil.

Serviço:

Evento: Lazouk 10 Anos de História

Atrações: Lazouk, Carioca Dj e Di 1K. Aulas de dança com Ayrton Só Molejo (Zouk); Irley Batista (Zouk); o australiano Andy Fernandes (Kizomba) e Sayon Paixão (Kizomba)

Local: B23 Lounge Music Bar- Shopping Boulevard, Itaigara

Horário: 21h

Ingressos: R$ 25,00 – Individual | R$ 40,00 – Casadinha

Mais informações: (71) 9 9288-4778 | 9 9339-6748

Realização: LambadaZouk Brasil

Confira outros trechos da entrevista:

Qual a expectativa para o show?

“Sempre temos as melhores expectativas, de fazer nosso melhor e estar em sintonia com o público.”

O que o publico pode esperar?

“Neste show comemorativo estaremos com um repertório repleto de novidades, músicas inéditas, releituras. Estamos acrescentando mais a kizomba e tarraxinha. Esperamos que o público se conecte com a nossa musicalidade.”

Para você que está a frente da banda desde o começo, qual a sensação de comemorar 10 anos de Lazouk?

“Nossa, o tempo passa muito rápido. Lembro de tudo. Dos primeiros ensaios, shows, participações, dos músicos que passaram pela banda, do aprendizado que adquiri com cada um deles. Lembro das parcerias, e percebo que estamos amadurecendo nossa musicalidade. Sempre buscando evoluir para que possamos ter a aceitação do público, porque eles são a razão de tudo isso, de cada conquista e evolução. E claro, quero cada vez mais aprendizado, amadurecimento e conquistas.”

Durante essa caminhada, acredito que vocês enfrentaram algumas dificuldades, tiveram muitas conquistas. Fala um pouco da trajetória da Lazouk durante esse período?

“Enfrentamos várias dificuldades, superamos obstáculos todos os dias. Somos independentes, nunca tivemos empresário ou produtora. Naturalmente, isso tornam as coisas mais difíceis. Mas, acreditamos e amamos o que fazemos. Vivemos cada conquista com muita felicidade. Nos apresentamos no dia do trabalhador no SESC, concorremos em 2014 ao Prêmio Caymmi de Música, na categoria de ”Melhor Show”. Nós participamos do Festival Boca de Brasa, no TCA, em 2015, dividindo o palco com grandes artistas como, Saulo Fernandes, tivemos nossa música ”Saudade de Tu” incluída numa coletânea lançada na Inglaterra, pela Bahia Music Export. Termos músicas em parcerias com produtores musicais internacionais. Essas conquistas e todas as outras que tivemos nesses dez anos, nos faz acreditar que estamos no caminho certo.”

Como as músicas de vocês fazem tanto sucesso no exterior, no qual muitas vezes são tocadas lá, antes mesmo de serem lançarem oficialmente no Brasil?

“Isso é algo muito natural. É muito bom quando somos surpreendidos através de vídeos das pessoas dançando nossas músicas. Seja nos eventos com os DJs ou até mesmo durante as aulas de dança. A internet é uma aliada nesse aspecto, facilita essa ponte. Sem contar os brasileiros que moram no exterior e conhecem nosso trabalho através de amigos daqui. Com isso a comunicação vai acontecendo, e surgem as parcerias.”

Lazouk
Foto: Reprodução/ Rede Social

Tags: | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade  e Termos de Uso.