Larissa Marques lança CD no Coliseu do Forró neste Sábado (10)

“Bumbum sobe, bumbum desce, bumbum bate sem parar…” Se você estava com saudades desse swing, ela está de volta. Acontece neste sábado, 10 de novembro, no novo Coliseu do Forró, no Rio Vermelho mais uma edição da “Baladinha da Lari”, sob o comando da Princesa, a cantora mais linda da Bahia, Larissa Marques. O evento começa a partir das 23h.

Em virtude do feriado prolongado, e outros compromissos profissionais, não houve “Baladinha da Lari”, no último sábado, 03 de novembro.

Dona de uma voz inconfundível, a morena que canta e encanta é sinônimo de beleza, repertório diferenciado e uma simpatia incomum. Com exclusividade ao Comunicação Interativa.com, a anfitriã da noite revelou que estará lançando seu CD e prometeu uma apresentação que não vai deixar ninguém ficar parado:

“Quero convidar todos vocês para a ‘Baladinha da Lari’. Lançaremos nosso CD, gravado ao vivo, no Pelourinho. Vamos matar a saudade, será sucesso! Aguardo vocês, ‘Beberes’!”

Se o show é da Lari, é certeza de casa cheia, muita música, gente bonita e um swing diferenciado. E para reeditar a parceria de sucesso, tornando a noite inesquecível e fechando a grade de atrações com chave de ouro, fazendo todo mundo dançar coladinho, o evento conta com show completo de uma das bandas de forró mais queridas do publico baiano, a Colher de Pau.

Para mais informações, listas e benefícios, entre em contato através do número: 71-992544340⠀

Tags: | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *