Vitória segue um caminho sem volta

Não existe mais margem para erro. A essa altura, conquistar o acesso para a Série A do Brasileirão, se tornou um sonho quase impossível. E se o Vitória não deseja um final de temporada ainda pior, amargando uma queda para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro, precisa reagir e voltar a vencer.

No último domingo (29), o Rubro Negro acumulou mais um resultado negativo. Enfrentou fora de casa o Bragantino, líder disparado da Série B com 51 pontos, e foi derrotado por 2 a 0. Com o resultado, voltou para o Z4.

Apesar da grande diferença entre as duas equipes na tabela de classificação, o jogo começou bem equilibrado. Mas não demorou muito para que os paulistas assumissem o controle do jogo. Porém, seria injusto afirmar que o Leão não apresentou melhoras. Mas, a falta de atenção foi suficiente para aumentar o pesadelo vivido pelos seus torcedores. Prova disse que os dois gols do Bragantino foram marcados no intervalo de um minuto.

O próximo desafio do Vitória será o clássico nordestino contra o Sport, que briga pelo acesso à Série A. A partida válida pela 26ª rodada da competição nacional, será na quinta-feira (3), às 21h30, em Salvador.

Tags: | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade  e Termos de Uso.