TRIUMPH
Divulgação/TRIUMPH

Reinventar-se é se transformar, sair da zona de conforto, sair da rotina, do óbvio. Hoje, onde as coisas mudam em um piscar de olhos, quem não conseguir se adaptar a novas tendências, fica para trás. Seguindo esse raciocínio, o Evento TRIUMPH – A jornada para uma carreira de sucesso, soube transformar as adversidades em oportunidades.

O evento aconteceu entre os dias 3 e 4 de outubro, e marcou o retorno dos encontros presenciais, mas seguindo todos os protocolos de segurança. No entanto, quem não pôde marcar presença, acompanhou online e ao vivo.

O idealizador do TRIMPH, Charles Bulhões, destacou a realização de um sonho e aproveitou a oportunidade para agradecer a colaboração e envolvimento de todos:

“A carreira de sucesso é marcada por diversos desafios e realizações. Hoje posso destacar dentro da minha trilha a realização de um sonho, com grandes parceiros. Foi um momento mágico, de transformação.
Foi lindo, as pessoas sedentas de conhecimento, os facilitadores com saudade e vontade de compartilhar caminhos.
A palavra que tenho no momento é gratidão!”

Evento TRIUMPH
Divulgação/ Comunicação Inerativa

Já na chegada, a organização se preocupou em medir a temperatura dos participantes, higienizar as mãos, além da distribuição de máscaras e luvas. Os alimentos foram distribuídos separadamente e todos estavam devidamente embalados.

O Evento TRIUMPH

O TRIUMPH surgiu com a finalidade de ajudar as pessoas a direcionar a sua trilha profissional para uma verdadeira carreira de sucesso, com muita vivência prática e dicas para entrar ou se recolocar no mercado de trabalho.

Em 2020, em um ano totalmente atípico, precisou se adaptar a nova realidade, e evoluiu, proporcionando reflexão e transformação em todos os participantes.

Para garantir a segurança e elevar a qualidade, o TRIUMPH se reinventou. As pessoas que adquiriram o passaporte no mês de setembro e outubro acompanharam as apresentações de forma online e ao vivo, através da plataforma Teams. Quem adquiriu em data anterior, acompanhou em um formato híbrido.

Com isso, o evento teve dois momentos: o primeiro presencial para 40 pessoas, e online para quem não pôde está presente, no sábado (3), no auditório do Iguatemi Business Flat, e o segundo 100% online no domingo (4), através do Teams.

O encontro contou com 12 Super Palestras de profissionais renomados no mercado e referência em seu ramo de atuação, além de diversos bônus para uma trajetória profissional de sucesso.

TRIUMPH
Divulgação/ TRIUMPH

O TRIUMPH abordou temas como, A jornada para uma carreira de sucesso – Charles Bulhões; A importância do autoconhecimento para ter sucesso na carreira – Ana Paula Bitencourt; Como se destacar profissionalmente – Priscila Oliveira; Como conseguir trabalho em um mundo sem trabalho – Prof. Garrido; Autogestão de carreira em uma era excepcional – Luana Farias; A carreira de uma campeã – Martinna Rey; Comunicação como fator crítico de sucesso profissional – Tábata; O poder da sua transformação – Júlio César; Intraempreendedorismo: omo aplicar e triunfar profissionalmente – Joseane Portugal; Competências do futuro – Maria Rita Gramigna; A mentalidade de sucesso – Thiago Nascimento; Os 4 ps do profissional moderno – Sandro Pinto.

Priscila Oliveira, criadora do “Método além do diploma”, destacou o prazer e a importância de compartilhar conhecimento:

“Para mim é um prazer enorme compartilhar, dividir o meu conhecimento com esse publico que em sua grande maioria é formado por universitários, que estão buscando alavancar sua carreira profissional. Nas minhas palestras eu procuro falar sobre padrões que auxiliam os profissionais a alcançarem resultados mais altos para que não cometam erros que impeçam seu desenvolvimento.”

Evento TRIUMPH
Divulgação/ Comunicação Interativa

Depoimento dos inscritos no TRIUMPH

Para avaliar e descobrir se um evento realmente correspondeu as expectativas, é primordial receber o feedbak de quem participou do começo ao fim.

Para a estudante de Recursos Humanos, Ana Cláudia Lima, poder participar do evento e compartilhar conhecimentos foi enriquecedor:

“Ter a oportunidade de participar do evento que conta com palestrantes que têm muito conhecimento para compartilhar é um motivo de muita alegria. Foram abordados temas muito importantes, inclusive que eu estou estudando. Vai agregar muito para o meu desenvolvimento.”

Evento TRIUMPH
Divulgação/Comunicação Interativa

A administradora de empresas, Priscilla Nobre, enxergou o encontro como uma grande oportunidade de fazer conexões com nomes que são referencia:

“Decidi participar do TRIUMPH porque quero me desenvolver na carreira. É um momento oportuno para fazer conexões, network e consequentemente eu possa me colocar melhor no mercado de trabalho.”

Evento TRIUMPH
Divulgação/Comunicação Interativa

Para mais informações sobre o evento e acompanhar novidades da próxima edição, basta acompanhar o TRIUMPH nas redes sociais.

Confira fotos do encontro presencial

TRIUMPH
Divulgação/Comunicação Interativa
TRIUMPH
Divulgação/Comunicação Interativa
TRIUMPH
Divulgação/Comunicação Interativa
TRIUMPH
Divulgação/Comunicação Interativa
TRIUMPH
Divulgação/Comunicação Interativa
TRIUMPH
Divulgação/Comunicação Interativa

IMG 0101 scaled e1601930283337

TRIUMPH
Divulgação/Comunicação Interativa
TRIUMPH
Divulgação/Comunicação Interativa
TRIUMPH
Divulgação/Comunicação Interativa
TRIUMPH
Divulgação/Comunicação Interativa
TRIUMPH
Divulgação/ Comunicação Interativa

Tags: | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.