Gestão de Crise

Construir uma boa reputação é um trabalho árduo, que exige tempo. Destruí-la pode durar apenas o tempo da divulgação na internet. Ou seja, Pode ser questão de segundos.

Qualquer empresa pode ser atingida por uma crise, que pode causar danos irreversíveis. É necessário prevenir e/ou até mesmo enfrentar esse tipo de situação. Para minimizar ameaças e aproveitar as oportunidades, algumas ações precisam ser adotadas.

Ações necessárias para lidar com a crise

  • Mapeamento de riscos, análise de cenários e pontos vulneráveis
  • Sondagens segmentadas para identificação de focos de crise
  • Mapeamento de públicos aliados e adversários
  • Implantação e coordenação do Comitê de Crise
  • Elaboração de estratégias de prevenção e controle
  • Elaboração de respostas para a imprensa e ações para os colaboradores, clientes e comunidade local
  • Media Training para porta-vozes e treinamento do Comitê de Crise e colaboradores
  • SAC (serviço de atendimento ao cliente) em mídias sociais
  • Monitoramento completo com análise dos resultados e seus impactos

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